Com o primeiro Óscar na carteira depois de uma performance formidável em “12 Anos Escravo”, toda a gente quer saber o que Lupita Nyong’o irá fazer a seguir. De acordo com The Hollywood Reporter, a atriz está em negociações, a par de Scarlett Johansson, para dar voz à nova versão live action/CG de “O Livro da Selva”.
Jon Favreau, que será o realizador da nova versão atualizada do conto de Rudyard Kipling, pretende ter Nyong’o como Rackcha, uma mãe lobo que inicialmente adota o órfão Mogli. Por outro lado, Johansson emprestaria a sua já famosa voz a Kaa, a cobra que encanta as suas vítimas antes de as matar e comer.
Ambas as atrizes estão em negociações para os papéis e ainda nenhum contrato foi assinado mas, a confirmar-se, juntam-se a Idris Elba, que será o tigre letal Shere Khan. Favreau, que trabalha a partir de um argumento de Justin Marks, ainda procura um ator para interpretar Mogli, e espera começar a gravar este ano de modo a cumprir a data de estreia internacional do filme em Outubro de 2015. A Disney procura lançar o filme antes da versão da mesma história da Warner Brothers, que conta com Andy Serkis como realizador.
Dado que este trabalho será apenas voz e alguma captura de movimentos, o papel dará a Nyong’o espaço para se envolver noutros projetos, apesar de ainda estar a decidir o que fazer a seguir. Por seu lado, Johansson encontra-se a filmar “Avengers: Age of Ultron"
0 comentários :
Enviar um comentário