Disney Channel lança passatempo que te dá a oportunidade de ires assistir ao concerto da banda R5 em Madrid!

Eles são 5 e são todos irmãos, eles são Riker Lynch, Rocky Lynch, Ross Lynch (Austin & Ally), Rydel Lynch e Ellington Lee Ratliff. Ao darem inicio a sua tour pelo mundo denominada R5LOUDER eles vão parar em Madrid (Portugal não faz parte das paragens da Tour) e o Disney Channel Portugal juntamente com a Universal Music Portugal unem-se para levar o vencedor e um acompanhante com estadia de 1 dia na capital espanhola, o bilhete para concerto pago e em lugares privilegiados e por fim dar a oportunidade de conheceres a banda!

O Passatempo decorre até o dia 16 Fevereiro, e o concerto decorre dia 27.


Qualquer problema com a participação ou duvidas adicionais sobre a estadia e viagem devem ser tiradas com a Disney Portugal!


Share on Google Plus

About JC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

34 comentários :

  1. Eu adorava conhecer os R5,eu adoro música ,e adoro cantar tal como eles se eu os conhecer era um sonho tornado realidade, obg.

    ResponderEliminar
  2. O meu sonho e da minha amiga era conhece-los... desde o ano passado guardamos o dinheiro para os ir ver mas nunca conseguimos... estamos a tirar um curso de ingles para falarmos com eles <3

    ResponderEliminar
  3. eu e a minha melhor amiga sempre os quisemos conhecer , e então decidimos participar pois pode ser a nossa oportunidade e falar inglês ? nós sabemos só para falar c eles ! <333

    ResponderEliminar
  4. O meu maior sonho é conhece-los sei que quando eles vierem a Portugal eu não vou poder ve-los por como vivo na Madeira a minha mãe não tem dinheiro para a viagem por isso era otimo ganhar este premio :)

    ResponderEliminar
  5. Eu ja partiçipei,que ganhe o melhor,eu acho que eu mereçia ganhar porque nunca ganhei NENHUM CONCURSO em toda minha vida,e eu adoro a banda R5 !

    ResponderEliminar
  6. desculpem, mas so queria saber quando dizem o vencedor(a)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Rita quando forem revelados serás a primeira a saber!

      Mas por enquanto terás que esperar e ver na Disney Portugal

      Eliminar
  7. eu queroooooooooo saber jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  8. eu queroooooooooo saber jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  9. eu queria muito ir velos mas a minha mãe não tem dinheiro para pagar um bilhete e por favor queria muito ir

    ResponderEliminar
  10. O passatempo ja acabou mas ainda nao disseram os resultados?
    Porque?

    ResponderEliminar
  11. Eles não são todos irmãos, o Ellignton não é...

    ResponderEliminar
  12. podem-me dizer como vão anunciar o vencedor por favor

    ResponderEliminar
  13. podem-me dizer como vão anunciar o vencedor por favor

    ResponderEliminar
  14. Eu adorava conhece los é um dos meus grandes sonhos tenho juntado dinheiro mas não tenho o dinheiro suficiente vocês são os únicos a poder ajudar me a concretizar este sonho... Como é k anunciam o vencedor já agr?

    ResponderEliminar
  15. Eu adorava conhece los é um dos meus grandes sonhos tenho juntado dinheiro mas não tenho o dinheiro suficiente vocês são os únicos a poder ajudar me a concretizar este sonho... Como é k anunciam o vencedor já agr?

    ResponderEliminar
  16. Eu amo os R5, fazia qualquer coisa para os conhecer, e como se diz, se os R5 não veem a Portugal, Portugal vai até eles! ... axo que sou uma justa vencedora! :)

    ResponderEliminar
  17. eu já participei, mas duvido que ganhe, :c, eu gostava muito que fossem ao meu blog mafaldal/viver com emetofobia, pff visitem e percebam o problema que eu tenho e talvez aguma de vcs tem o mesmo ou talvez até familiares

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Arquivo do blogue

Social Icons

Popular Posts

Subscribe Via Email

Sign up for our newsletter, and well send you news and tutorials on web design, coding, business, and more! You'll also receive these great gifts: