"Violetta: Em Concerto" | Disney Channel Portugal lança passatempo que te pode levar ao espectáculo da série!


Antes de começar a falar do passatempo queremos avisar que o concerto, infelizmente não será por Portugal mas o Disney Channel Portugal dá-te a oportunidade de conheceres a tua artista favorita a Martina Strosel, no concerto em Madrid. Para participares só tens de dizer porque mereces ganhar o prémio,a viajem e o bilhete para conhecer a Atriz pessoalmente e ver o concerto! Até lá podes acompanhar "Violetta" de 2º a 5º ás 20:30 e repetições ás 18:00! 

Participa Aqui: 


NOTA: AS PARTICIPAÇÕES DEVEM SER FEITAS NO LINK ASSIMA, NÃO É UM PASSATEMPO DAM MAS SIM DISNEY CHANNEL PARTICIPEM LÁ!
Share on Google Plus

About JC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

71 comentários :

  1. Respostas
    1. Acho que nao é uma questao de merecer, mas sim um sonho que adoraria realizar <3 Considero-me uma verdadeira Tinista (fã de Martina Stoessel ) e esta é uma oportunidade unica que pode mudar a minha vida COMPLETAMENTE !!!!! Agradeço ao Disney Channel por me dar esta opurtunidade, ou pelo menos de tentar conhecer a minha ídola <3 Dou os parabens a quem conseguir este premio, se ganhou é porque mereceu !! Acho a Martina e todo o Elenco espetaculares por isso um beijo para eles todos que merecem, NUNCA perco um episodio <3 Nunca gostei tanto de ninguem como voces <3 Mais uma vez obrigada disney por poder participar <3 Espero concretizar o meu sonho !!!!

      Eliminar
  2. eu gostaria muito de conhece-la ela parece ser uma pessoa maravilhosa simplesmente era um sonho porque nunca irei tem esta oportunidade seria maravilhoso. so a disney para nos oferecer passatempos destes obrigado pelas oportunidades. Violeta <3 porfavor gostaria mesmo muito de ganhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem acho a personagem da violeta parece uma pessoa incrivel queria mesmo conhecela

      Eliminar
  3. eu amava conhece-la porque ela e a minha atriz da disney preferida, acho que canta maravilhosamente bem, tal como a mercedes lambre, o jorge blanco e o pablo espinosa. para alem disso, nunca fui a um concerto em madrid. a martina deve ser superquerida. e por isso que merecia. ah! nao me posso esquecer de vos dizer que adoro todos os passatempos que a disney faz, mas infelizmente nunca ganhei nenhum. se nao for possivel nao me importo, mas, obviamente, se vocs me consederem esse desejo, ficaria muito feliz...

    ResponderEliminar
  4. ola. eu adoro a violetta e conhecer a martina e um dos meus grandes sonhos

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a violeta, se não estou em casa gravo todos os episódios, não posso perder nenhum.
    As musicas e as personagens são maravilhosas.
    Ficaria muito feliz poder ve-la ao vivo e falar com ela é um sonho.
    Obrigada Disney

    ResponderEliminar
  6. EU AMO a Violetta e, vejo todos os episódios e não perco nenhum, eu acho que mereço mesmo ir ao concerto pk é a minha série preferida!!!
    Eu adoro cantar e estou viciada nas Musicas que ela canta. Por favor, Disney!!
    E depois amo o jorge blanco e acho que os dois ficam hipermega fofos...
    Eles cantam muito bem e repito, EU AMO A SÉRIE VIOLETTA, por favor!!´
    Obrigada Disney!!! Espero muito ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para mim era uma grande honra ir ao concerto porque amo a violeta e adoro as suas musica. eu ouso todas as suas musicas todos os dias.O meu maior desejo era poder conhecer a Martina.Nunca gostei tanto de uma pessoa como a Martina,
      eu pretendo seguir todos os seus passos.
      Martina é o meu ídolo sem ela não sei se consigo viver por isso espero ganhar disney!
      não me desidolam e deixei-me ganhar,por favor,por favor é a unica coisa que eu pesso

      Eliminar
    2. para mim a melhor coisa no mundo e poder ouvir a violetta a cantar
      a violetta tem uma voz tao suave que ate canta como um passarinho na musica "te creo"

      Eliminar
    3. adorava receber os bilhetes
      arte chorava de aaaaaallllleeeeeeeeggggrrrrrrrriiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaa

      Eliminar
    4. adorava conhecer a Violetta
      sou o maior fa da Violetta
      queria ir com o meu amigo e com a minha mae ver a BELÍSSIMA Violetta a cantar
      sou da Escola Cidade Jardim, Porto, Maia 4ºB Daniel Pereira

      Eliminar
  7. Eu gostaria de conhecê-la pois queria pedir-lhe conselhos sobre cantar e também gostava muito de saber qual e a sensação de ser a personagem principal de uma série.

    ResponderEliminar
  8. Eu gostaria imenso de ganhar os bilhetes pois sem violeta a minha vida não e a mesma adoro a série e todos os dias canto as suas músicas .a Martina e outras das personagens são os meus ídolos ganhar seria bestial era um sonho tornado realidade nunca pensei gostar tanto de uma série como gosto desta . Amava ir ao concerto mas se não conseguir sei que a mais pessoas para além de mim por favor Disney <3



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Sorte a Todos! Mas o passatempo tem que ser respondido no respectivo link ai informado!

      Eliminar
    2. eu adoro va conhecela quando eu vejo ela catar da me a energia de cantar fiquei fanatica por ela simplesmente ela é linda e gostaria de ganhar esta oportunidade minha atriz da disney preferida Violeta <3

      Eliminar
  9. Amo e adoro a serie Violetta, acho que devo ir pois a serie fascina-me, e sei as musicas todas de cor e salteado,
    para alem de o seber seria uma exprieneecia unica e exclusiva pois queria muito inspirarme na serie e fazer
    uma coleçao com o nome "Violetta"... lembro me de ti lool partricipaste na serie "o mundo dde patty" cantas
    muito bem.
    I love viotta and i like Disney chaneel. loool

    ResponderEliminar
  10. eu adorava conhece-la porque me sinto como ela adoro cantar e tenho de estar a iajar para ver a minha familia pois portugal nao é o meu pais de origem. A minha vida é demasiado normal e gostava que me acontesse-se algo assim tao fantastico

    ResponderEliminar
  11. Era um sonho ver a martina strosel a madrid porque eu todos os dias chegoa casa cansada e quando vou ver a violeta parece que fica tudo mais brilhante o mundo fica com muito mais sentido.Nas series nem sempre conseguimos perseber o que e verdadeiro o que e real mas nesta serie e muito claro e tudo real e tudo espresamente claro.Isto e uma surpresa para a minha mae e uma pessoa muito importante para mim porque sempre me ajudou em tudo e tambem o meu pai que e o melhor do mundo e era uma coisa muito importante para mim porque e um sonho um desejo.ADORO A VIOLETA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Martina es o meu idolo adoro te era um sonho tornado realidade.estou com muita esperança porque estou a pensar em ti.


    I LOVE MARTINA

    ResponderEliminar
  13. martina eu nao perco um serie tua adoro adoro adoro
    eu queria ir ao teu coserto verte a brilhar com sempre
    iris.p.correia@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Eu gostaria imenso de conhecer martina e adorava ganhar o bilhete para o concerto... gosto muito da serie porque leva nos a acreditar que tudo e possivel, que os nossos sonhos se podem tornar realidade mas que para isso temos de lutar e no momento em que temos menos força para lutar algo desta serie que nos mostra que tudo é possivel... adora a martina e a serie... ♥♥♥

    ResponderEliminar
  15. Queria começar por dizer que sou uma grande fa seria um sonho poder vela ao vivo pois eu sou como ela eu adoro cantar e acho que podi ganhar porque sei la ela e fantastica realiza os sonhos eu e as minhas amigas no colegio nos fartamo-nos de cantar as musias dela porque mostra o que somos e nao temos de ter medo demostralo.Qem eu levaria se ganhasse por mim leva toda a gente que a adora tal como eu:-)
    CANTAR E O QUE SOU
    violeta

    ResponderEliminar
  16. Outra coisa a serie mostra que todo e possivel se acreditarmos em nos proprios mesmo quando nao temos ninguem a apoiar os nossos sonhos eles podem se tornar realidade

    ResponderEliminar
  17. adoramos a Violetta e gostavamos muito de ir ao seu concerto . adoravamos todos conhece-la e aos seus amigos tambem adoramos o disney channel e os seus passatempos.
    seria o nosso maior sonho ganhar e ir ver o concerto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    love Violetta.

    ResponderEliminar
  18. VIOLETTA é uma adulcente com o talento fantastico

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. violetta eu gostaria de ir ao teu concerto em portugal quando vieres ? porque a tua seria e fantastica e gosto muito de ti quando cantas e um masimo adeus violeta.

    ResponderEliminar
  21. Eu adorava conhecer a Martina pois era o meu maior e grande sonho! Nunca gostei tanto de uma pessoa até a ver na televisão ela é espetacular, maravilhosa perfeita e todos aqueles adjectivos maravilhosos. Todos os dias ouço pelo menos 20 vezes cada música. Sinto q está e a minha maior oportunidade e era o meu maior sonho!! Ainda bem quê a disney fez este passatempo!! Eu queria mesmo ter esta oportunidade, mas se não for eu a ganhar( apesar de ter confiança) espero que ganhe alguém que o mereça!! :-) :-) :-)

    ResponderEliminar
  22. Eu adoraria conhecer a Martina eu sou uma FA da violetta não perco um único episódio dela. Bjs este era o meu sonho.

    ResponderEliminar
  23. Eu adoraria conhecer a Martina eu sou uma FA da violetta não perco um único episódio dela. Bjs este era o meu sonho.

    ResponderEliminar
  24. Eu Sou fã dela , Gostaria muito de conhecer ela , Porque o meu sonho é este eu tenho esperanças de conhecer ela um dia , não perco nenhum episódio dela Amo muito a Martina e espero conhecer ela um dia <3

    ResponderEliminar
  25. Eu tambem adoro a Martina, ...
    Era um sonho poder ve-la em pessoa.
    Eu acho umpouco estupido nao virem a portugal fazer concertos.Nos tambem merecemos conhece-la.

    ResponderEliminar
  26. gostava muito de conhecela parce ser uma pessoa muito simpatica mas nunca irei ganhar

    ResponderEliminar
  27. Eu amava conhecer a Violetta e ir ao concerto pois eu adoro a Martina Stoessel e todas as suas musicas mas como eu nunca ganho nada é impossivel eu ganhar

    ResponderEliminar
  28. Olá! Eu sou uma fã como muitas outras miúdas. Adoraria conhecer VIOLETTA a personagem de Martina Strosel. Pois acho que ela é uma ótima atriz mas não só, a Martina é uma fantástica cantora, bonita e qualquer jovem gostaria de ser como ela.
    Acho que mereço ganhar este concurso, porque sou uma super fã de VIOLETTA e ela para mim é fantástica, uma super cantora e o meu Ídolo.
    Espero que o Disney Channel veja a minha mensagem e a aprove. Gostaria de ganhar muito este concurso é o meu sonho. Adoro-te Violetta.

    ResponderEliminar
  29. a martina stoessel é a minha atriz da disney preferida é pena nã ser em portugal pk se nã eu ia mas conhacê-la pessoalmente era um sonho tornado realidade

    ResponderEliminar
  30. Conhecer a Martina é um dos meus maiores sonhos.Adorava vê-la .Ela é linda e canta muito bem. Conhece-la ia tornas a minha vida muito diferente porque eu adoro-a.Eu acho que mereço ganhar este concurso mas se não ganhar ia ficar muito mas muito triste.Eu sou a maior fã da Martina.

    ResponderEliminar
  31. eu gostaria muito de ganhar porque eu amo a violetta tenho o colchão dela, a almofada, posters,etc... eu vejo todos os episódios de violetta as 18 horas e as 20 e 30 min se eu ganhasse eu começava logo a chorar de alegria porque as quintas feiras eu saio as 18 horas e então vim a correr para casa e cuase que caia porque tropecei numa pedra muito grande para nao perder o programa apesar de já ter visto no dia anterior este progama e a melhor coisa da minha vida a não ser os meus pais e a minha irmã e também a minha família toda. por ultimo se conhecesse a martina e o resto do elenco seria a menina mais feliz do universo inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  32. Olá eu não consigo abrir o link. Mas queria muito participar pois sou maior fã dela. Por causa dela fiz dois cursos de espanhol abri facebook e google+, twiter.

    ResponderEliminar
  33. "Te creo" Violetta porque "algo suena en mi". Quero muito ir a Madrid, mas só "voy por ti". O teu sonho é cantar e o meu é conhecer-te.

    ResponderEliminar
  34. "Te creo" Violetta porque "algo suena en mi". Quero muito ir a Madrid, mas só "voy por ti". O teu sonho é cantar e o meu é conhecer-te.

    ResponderEliminar
  35. Eu amava ir ao convcerto da violetta, é um sonho concretizado. Há meses que andava à espera disto para o conseguir e, quando encontrei finalmente este passatempo, decidi comentar e eu espero conseguir ganhar isto. Eu choro só para o conseguir. A minha mãe também já quis ir a Madrid e é uma oportunidade única e para mim é melhor do que nunca ter o privilégio de conhecer o meu ídolo. Obrigada e espero que me dêem a razão. Beijos.

    ResponderEliminar
  36. Acho que nao é uma questao de merecer, mas sim um sonho que adoraria realizar <3 Considero-me uma verdadeira Tinista (fã de Martina Stoessel ) e esta é uma oportunidade unica que pode mudar a minha vida COMPLETAMENTE !!!!! Agradeço ao Disney Channel por me dar esta opurtunidade, ou pelo menos de tentar conhecer a minha ídola <3 Dou os parabens a quem conseguir este premio, se ganhou é porque mereceu !! Acho a Martina e todo o Elenco espetaculares por isso um beijo para eles todos que merecem, NUNCA perco um episodio <3 Nunca gostei tanto de ninguem como voces <3 Mais uma vez obrigada disney por poder participar <3 Espero concretizar o meu sonho !!!!

    ResponderEliminar
  37. Por favor disney <3 adorava conhecer a minha cantora e atriz favorita!!! Devo ganhar o binhete, a viagem e o premio pq acompanho a Martina pelo pc, estou cheia de posters e coisas dela e esta é a unica opurtunidade de a conhecer, os meus pais n me deixão gastar dinheiro em viajem para outros paises :c ADORAVA conceguir o premio!! AMO-TE MARTINA STOESSEL <3

    ResponderEliminar
  38. Por favor disney <3 :3 Violetta hoje, amanha e sempre <3

    ResponderEliminar
  39. é graças a ti que sou quem sou, aprendi muito ctg <3 É por TI que luto todos os dias :3

    ResponderEliminar
  40. Perguntaram-me pq é que me reco ganhar e eu respondi:
    "Perguntei ás estrelas qual o meu destino,
    elas juntaram-se e formaram seu apelido - Stoessel" <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  41. eu tento abrir o link mas n dá espero que assim consigua ganhar na mesma TE AMO MARTINA <3

    ResponderEliminar
  42. Eu e a minha irma adoramos a violetta
    És linda Martina
    Nós gostaria-mos de ir ao concerto porque ela e linda e maravilhosa
    Vá-la Diney Chanel violetta hoje, amanha e sempre
    Pf pq ela e a nossa cantora e atriz preferida
    Era um sonho que me iriam realizar
    Nós tekos tudo da Violetta
    Somos as fãs numero 1 da Martina Stoessel
    AMAMOS-TE MARTINA

    ResponderEliminar
  43. Eu e a minha irma adoramos a violetta
    És linda Martina
    Nós gostaria-mos de ir ao concerto porque ela e linda e maravilhosa
    Vá-la Diney Chanel violetta hoje, amanha e sempre
    Pf pq ela e a nossa cantora e atriz preferida
    Era um sonho que me iriam realizar
    Nós tekos tudo da Violetta
    Somos as fãs numero 1 da Martina Stoessel
    AMAMOS-TE MARTINA

    ResponderEliminar
  44. Não sei se trata de merecer, mas de querer tenho a certeza. Isto para mim é um sonho que se poderá tornar realidade graças a vocês……
    Sou uma grande e verdadeira fa da Martina Stroessel, numero 1 <3
    Se me dessem esta grande oportunidade a minha vida dava uma volta enorme, para além de me fazerem a rapariga mais feliz do universo, eu acordava todos os dias com um sorriso ainda maior na cara!!!
    Desde que começou a série ainda não perdi nem um episódio. Passo a vida a cantar as suas músicas, ate o meu irmão já me diz:
    ‘’ Podes parar de cantar as músicas da Violeta’’
    Só que isso para mim é um orgulho.
    A Martina Stroessel é linda, é perfeita, é uma deusa, é tudo <3 <3 <3 Tem uma voz suave e maravilhosa, nunca vi nada assim na minha vida…. <3 Diz frases perfeitas nas entrevistas que lhe vêm do coração tal como o meu amor por ela <3
    Muitas vezes me dizem:
    ‘’ Violeta, isso é para crianças!’’
    E eu respondo:
    ‘’ Então se é para crianças, eu sou uma criança, e com muito orgulho ‘’
    Ganhar esta viagem e poder conhece-la era tudo o que eu queria, era maravilhoso poder estar com ela.
    Por favor Disney, fico-vos muito agradecida se me tornarem este sonho realidade, a Martina é como uma irmã para mim.
    Sei que independentemente de quem vos escolherem, vocês vão fazer a escolha certa e justa, porque só ganha quem merece. Portanto boa sorte para todos e que ganhe o melhor.
    I love Martina Stroessel
    Amo-te Martina és a minha heroína forever
    bjs

    ResponderEliminar
  45. Não é merecer, mas é algo que eu sonho á muito tempo e por isso sempre que posso venho aqui e escrevo o que for preciso para poder realizar o meu sonho.
    Todas as manhãs acordo com varios posters dela e do elenco de violetta e apartir dai podem querer que aquele sorriso que se criou quando olhei para ela, nunca mais volta a desaparecer !!!
    isto tornava-me a rapariga mais feliz do UNIVERSO ??? NAO, tornava-me algo maior, algo que seja impossivel alcançar, tal como a paixão que tenho pela martina <3 <3 <3
    (ms) E é verdade, muita gente diz que nao é para a nossa idade, que é infantil e isso magoa-me :c existe sempre uma criança dentro de nos e nao tenho medo de o mostrar quando é pela martina !! quando ela chora eu choro, quando ela sorri eu sorrio a isto nao se chama "lamechas" mas sim uma relalidade, é como se ela fosse da familia <3
    Lembro-me de uma vez sonhar que tinha tocado nela no concerto e abraça-la nos bastidores, foi uma sensaçao incrivel, como se o meu coraçao salta-se fora e o mundo para-se so para que eu possa olhar para ela e dizer o quanto a adoro !!!
    Disney obrigada por esta oportunidade de mostrar o quanto nos adoramos a martina !!!
    Para terminar, este poema que dedico á martina <3 :
    "á noite perguntei ás estrelas qual o meu destino,
    elas se juntaram e formaram seu apelido: stoessel <3
    Boa sorte a todos !!!! AMO-TE MARTINA <3

    ResponderEliminar
  46. quando é que escolhem o vencedor???
    TE AMO MARTINA, ES A MINHA VIDA <3

    ResponderEliminar
  47. Martina <3 Tinista para sempre !!! All you need is love <3

    No meio de muitas escolhite a ti <3 Porque para mim és especial <3 MESMO muito especial, como uma irma <3 AMO-TE MUITO MARTINA <3

    ResponderEliminar
  48. Eu também tenho uma irmã que vai fazer anos no dia a seguir ao do concerto e eu gostaria de lhe dar este bilhete e conhecer a Martina

    ResponderEliminar
  49. Disney sei que à muitas pessoas por onde escolher mas vá lá eu sei que mereço peço-vos por favor , por favor ate fiz os meu próprio cromo da Violetta porque sei que um dia a irei conhecer e ela o irá autografar vá lá peço-vos do fundo do coração é o meu sonho vá lá disney vá lá por favor....

    ResponderEliminar
  50. Com a Martina aprendi que cantar é o que gosto de fazer venci o medo do palco graças a ela preciso de a conhecer e dizer-lhe isto peço-vos

    ResponderEliminar
  51. Acho que mereço a viajem porque será um sonho turnado realidade juro estou-me a esforçar ao máximo para conseguir os bilhetes imploro-vos

    ResponderEliminar
  52. Não penso nisto como ir a um concerto penso nisto como uma oportunidade e uma sonho, preciso dos bilhetes isso tornaria-me a rapariga mais feliz da GALÁXIA quando olho para a televisão e vejo aquele sorriso e aqules olhos a brilhar para a camera é como se estivesse lá naquele sítio a ver Martina e o elenco a cantar mas se conseguisse os bilhetes nao tinha de fingir estáva la a ouvir a melodiosa voz dela a cantar seria um sonho que guardaria em mim para todo o sempre só vos peço peço isto disney por favor

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Arquivo do blogue

Social Icons

Popular Posts

Subscribe Via Email

Sign up for our newsletter, and well send you news and tutorials on web design, coding, business, and more! You'll also receive these great gifts: