"We Love Sextas" de 1 de Agosto no Disney Channel!

Prontos para a diversão? Na próxima sexta o Disney Channel, no especial semanal "We Love Sextas" vai estrear novos episódios de Minnie and You, Não Fui Eu, Crash & Bernstein  Lab Rats e depois para cantar de emoção "Camp Rock"



Em Minnie & You (T2 E16 - Bandolete): No conselho desta semana vais aprender a fazer bandoletes inspiradas na Minnie.

Em Não Fui Eu (T1 E9 - Olá Museu, Adeus Museu!): Lindy e Logan conseguem trabalhos no Museu de Arte de Chicago e rivalizam para ver quem tem o melhor trabalho. Entretanto, Delia está convencida de que ela é descendente da múmia Nefertiti e convence Jasmine e Garrett para ajudá-la a conseguir uma amostra de DNA a partir da exposição no museu.

Em Não Fui Eu! (T1 E5 - Lindy-licioso)Quando o smoothie criado por Lindy chega ao menu dos Sumos Estrondosos, ela tenta fazer com que a sua bebida tenha mais impacto em Chicago. Entretanto, Garrett trabalha à paisana para resolver uma conspiração de pipocas no cinema do bairro.

Em Crash & Bernstein (T1 E15 - Crash Raptado): Wyatt enfrenta Rufus, um colega temido por todos na escola, e este procura vingar-se utilizando Crash. Mas afinal os seus planos não saem como pretendido.

Em Lab Rats (T2 E6 - Os Ratos Contra-atacam)Descontentes com a forma como Davenport os trata, Bree, Adam e Chase fazem greve. Quando Davenport falha ao pedir-lhes que voltem ao trabalho, coloca Leo contra eles com a promessa de Leo poder tomar os seus lugares numa missão.

No filme Camp Rock: Mitchie Torres é uma ambiciosa jovem que deseja ser uma cantora profissional. Para tal, ela é capaz de tudo para participar no acampamento musical chamado 'Camp Rock', até de trabalhar de cozinheira para poder pagá-lo. Contudo, Michie tentará esconder esta faceta dos seus colegas até que a sua voz é descoberta pela estrela pop Shane Gray.

PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Minnie & You - Bandolete (Novo Episódio)
18:05 | Não Fui Eu! - Olá Museu, Adeus Museu! (Novo Episódio)
18:30 | Não Fui Eu! - Ajuda Dispensa-se (Novo Episódio)
18:55 | Crash & Bernstein - Crash Raptado (Novo Episódio)
19:20 | Lab Rats - Os Ratos Contra-atacam  Robótico (Novo Episódio)
19:45 | Camp Rock (Filme)
Share on Google Plus

About JC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Arquivo do blogue

Social Icons

Popular Posts

Subscribe Via Email

Sign up for our newsletter, and well send you news and tutorials on web design, coding, business, and more! You'll also receive these great gifts: