Em outubro, mas propriamente no último dia de outubro, os brinquedos já vão aparecer de novo em "Toy Story of Terror", uma curta-metragem especial de televisão, com duração meia hora, que vai ser exibido nos EUA pela ABC e que estreará em Portugal provavelmente no mesmo dia.
O episódio especial vai reunir vários personagens da franquia, incluindo alguns dos que surgiram no terceiro filme. Mas o protagonismo vai estar virado para a vaqueira Jessie. “Já tínhamos visto bastante desenvolvimento no Woody e no Buzz e sentimos que era a vez da Jessie mostrar algum crescimento”, diz a produtora Galyn Susman. Também vamos conhecer melhor o Combat Carl, que apareceu no primeiro filme (a sofrer nas mãos do Sid).
Em "Toy Story of Terror", o que era para ser uma divertida viagem de carro toma um rumo inesperado. “Bonnie está a viajar para ir ver a avó com a sua mãe e os brinquedos estão no porta-malas”, explica Susman. “Um pneu do carro fura e eles têm que passar a noite num hotel onde acontece todo tipo de confusão”. O clima de terror começa quando um dos brinquedos desaparece. É e aí que o resto de grupo se vê no meio de uma série de mistérios que têm que ser solucionados antes que todos tenham o mesmo destino.
“Houve uma certa preocupação no início quanto a não deixar demasiado assustador para as crianças”, diz o realizador Angus MacLane. “Acho que fizemos um bom trabalho a tentar equilibrar a fidelidade ao "Toy Story" e a fidelidade ao género de terror. Apesar da preocupação dos adultos, eu sempre pensei que fazer estes filmes como se fizéssemos para nós mesmos. Acho que está divertido e como nos outros filmes da saga, e acho que tem existe conteúdo que só os adultos vão entender”.
Créditos: http://ptdisney.blogspot.pt/
0 comentários :
Enviar um comentário