"O Regresso dos Feiticeiros: Alex vs Alex" | Publicidade já exibida em Portugal


Depois de combaterem juntos contra os Vampiros, os lobisomens, e os anjos eles regressam mas agora frente a frente Alez vs Alex, depois de Alex fazer um feitiço para se livrar de todo o seu mal cria um Alex má que quer dominar o mundo e começa em Itália, mais precisamente em Toscana. A publicidade revela o nome oficial português "O Regresso dos Feiticeiros: Alex vs Alex" e que streará em Junho já confirmado pela Disney, a promo em vídeo brevemente tal como mais informações!

Share on Google Plus

About JC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. esse video é meu!
    Fui eu que pus no youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém copiou para quê que estás para ai a mandar vir!

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Eu não estava a reclamar... Estava só a afirmar, pois é luxo ter um vídeo meu neste blog fantástico!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Arquivo do blogue

Social Icons

Popular Posts

Subscribe Via Email

Sign up for our newsletter, and well send you news and tutorials on web design, coding, business, and more! You'll also receive these great gifts: