"Entre Irmão - Sai Confusão" | Programação


Os Irmãos estão no centro da próxima semana (23 a 27 de Setembro ás 19:00) no Disney Channel! E Por isso teremos uma maratona com episódios de "Boa Sorte, Charlie!", "Jessie", "O Meu Cão tem um Blog" e "Phineas e Ferb" e o desfecho será em grande com o "WE LOVE IRMÃOS"!

2º Feira, 23 de Setembro!
18:55 | Jessie - Amiga Ignorada
19:19 | O Meu Cão tem um Blog - O Stan parou de falar
19:43 | Phineas e Ferb - Corre, Cadace, Corre!
19:55 | Phineas e Ferb - Ataque da Irmã Gigante!
20:07 | Boa Sorte, Charlie! - Rapazes e Bonecas

3º Feira, 24 de Setembro!
18:55 | Jessie - Jogada Certeira
19:19 | O Meu Cão tem um Blog - A Primeira Paixão da Avery
19:43 | Phineas e Ferb - Retrospectiva de Aniversário Parte 1 e 2
20:06 | Boa Sorte, Charlie! - Enfermeira Blankehooper

4º Feira, 25 de Setembro!
18:55 | Jessie - Não precisamos de Emblemas
19:19 | O Meu Cão tem um Blog - Adivinhem que entrou para a Claque
19:43 | Phineas e Ferb - Feitos ao Bife
20:06 | Boa Sorte, Charlie! - A Encantadora da Charlie

5º Feira, 26 de Setembro!
18:55 | Jessie - Porque se apaixonam os Tontos?
19:19 | O Meu Cão tem um Blog - Crimes de Arte
19:43 | Phineas e Ferb - Meu querdo Guarda Redes
20:06 | Boa Sorte, Charlie! - Amigo dos Estudos

6º Feira, 27 de Setembro!
17:57 | Boa Sorte, Charlie! - Todos Caímos - Parte 1 (Novo Episódio)
18:21 | Mickey Mouse - Tirolêsburgo (Novo Episódio)
18:25 | Boa Sorte, Charlie! - Todos Caímos - Parte 2 (Novo Episódio, Final de temporada)
18:52 | Jessie - Coelhos em Apuros (Novo Episódio)
19:15 | O Meu Cão tem um Blog  - Stan de Guarda
19:40 | Phineas e Ferb - Retrospectiva de Aniversário Parte 1 e 2
20:00 | Zack e Cody - O Filme



Share on Google Plus

About JC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Arquivo do blogue

Social Icons

Popular Posts

Subscribe Via Email

Sign up for our newsletter, and well send you news and tutorials on web design, coding, business, and more! You'll also receive these great gifts: