"Austin & Ally: Turn It Up" | Tracklist da Banda Sonora revelada!


Anunciamos aqui no DAM há pouquinhos dias que haveria a 2ª Banda Sonora de Austin & Ally, bem, para nos deixar ainda mais ansiosos pela banda sonora ( pelo menos eu estou ) foi revelada a tracklist do CD, que podes ver em baixo.



1. “Upside Down” – Ross Lynch

2. “Me and You” – Laura Marano

3. “Who U R” – Ross Lynch

4. “Superhero” – Ross Lynch
5. “Parachute” – Laura Marano
6. “What We’re About” – Ross Lynch
7.”Chasin’ the Beat of My Heart” – Ross Lynch
8. “Stuck on You” – Ross Lynch
9. “Redial” – Laura Marano
10. “Steal Your Heart” – Ross Lynch
11. “Better Than This” – Ross Lynch
12. “I Think About You” – Ross Lynch
13. “Unstoppable” – Chloe and Halle

Quais são as novidades? Muitas: 


  • Laura Marano começa a participar no CD
  • Músicas que nem sequer se ouviram na série mesmo na América
  • Junção de músicas que não são interpretadas pelos protagonistas
Infelizmente não foram juntadas diversas canções que deviam ser um marco quase histórico na série: como a " Don't Look Down ", a " Finally Me " e a 1ª música que Ally canta já como artista, no 2x26 da série: " The Me That You Can't See "

O melhor disto tudo qual é? Diz-nos a melhor música que conheces da lista!

EU: A música " Steal Your Heart " e a " Better Than This "
Share on Google Plus

About JC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

Com tecnologia do Blogger.

Arquivo do blogue

Social Icons

Popular Posts

Subscribe Via Email

Sign up for our newsletter, and well send you news and tutorials on web design, coding, business, and more! You'll also receive these great gifts: