"CARA A CARA - BROTHER POWER" | PROGRAMAÇÃO DO 2º DUELO

Em 2014, a programação "Cara a Cara" surge renovada, e para além do confronto entre séries, os telespetadores podem esperar agora confrontos temáticos e muitos episódios para recordar. Neste segundo assalto de 20 a 23 de Janeiro, encontramos "O Meu Cão Tem um Blog" vs "Boa Sorte, Charlie!" onde encontraremos um duelo em família!! Conhece mais abaixo a programação!


Segunda, 13 de Janeiro de 2014
18:55 | O Meu Cão tem um Blog - Stan fala com a Avó
19:20 | Boa Sorte Charlie - A Casa de Sonhos dos Duncan
19:45 | O Meu Cão tem um Blog - Stan de Guarda
20:05 | Boa Sorte Charlie - Namoros Parecidos

Terça, 14 de Janeiro de 2014
18:55 | O Meu Cão tem um Blog - O Bizarro Fido
19:20 | Boa Sorte Charlie - Dabney, a Demolidora
19:45 | O Meu Cão tem um Blog - A Festa da Avery 
20:05 | Boa Sorte Charlie - Força, Teddy!

Quarta, 15 de Janeiro de 2014
18:55 | O Meu Cão tem um Blog - A Roulotte para Aqui!
19:20 | Boa Sorte Charlie - Nem Rock, Nem Roll!
19:45 | O Meu Cão tem um Blog - O Fim do Namoro da Avery
20:05 | Boa Sorte Charlie - Suspeitas Improváveis!

Quinta, 16 de Janeiro de 2014
18:55 | O Meu Cão tem um Blog - Um Novo Bebé?
19:20 | Boa Sorte Charlie - Teddy e o Rato
19:45 | O Meu Cão tem um Blog - Stan fala com a Avó
20:05 | Boa Sorte Charlie - Drama do Futuro
Share on Google Plus

About JC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

Com tecnologia do Blogger.

Arquivo do blogue

Social Icons

Popular Posts

Subscribe Via Email

Sign up for our newsletter, and well send you news and tutorials on web design, coding, business, and more! You'll also receive these great gifts: