Disney Channel apresenta evento especial: "Estas Mascotes São Demais!" de 17 a 28 de Março ás 19:00


O Disney Channel para preparar-nos para a grande estreia da 2º temporada de "O Meu Cão tem um Blog" preparou um evento de 2 semanas em que as Mascotes são os protagonistas porque elas são de mais! 

Este evento traz episódios de "Phineas e Ferb", "Jessie", "Boa Sorte Charlie", "Austin & Ally", "ANT Farm Escola de Talentos""O Meu Cão tem um Blog" 

Na estreia da 2º temporada de "O Meu Cão tem um Blog" é o primeiro dia de escola e Avery repara que as suas colegas estão muito mais altas que ela, o que a deixa insegura. Enquanto isso, Tyler ainda sofre as consequências de ter tido más notas no final do ano lectivo e tem de revelar a todos os colegas que, como castigo, os seus pais o obrigaram a cortar o cabelo mais curto. Chloe tenta que Ellen altere o conteúdo da sua lancheira por achar que isso pode influenciar o seu estatuto na escola.




PROGRAMAÇÃO 

Segunda, 17 de Março
18:50 | Phineas e Ferb - Chega de Coelhos
19:02 | Phineas e Ferb - Viajem ao Centro da Candace
19:15 | ANT Farm Escola de Talentos - A Felicidade da IgnorANTia
19:40 | O Meu Cão tem um Blog - Stan de Guarda
20:05 | Jessie - O Talentoso Sr. Kipling

Terça, 18 de Março
18:50 | Phineas e Ferb - Perry Põe um Ovo
19:02 | Phineas e Ferb - Aquário no Quintal
19:15 | Boa Sorte Charlie - Em Cima da Árvore
19:40 | O Meu Cão tem um Blog - O Bizarro Fido
20:05 | Jessie - As Amizades da Zuri

Quarta, 19 de Março
18:50 | Phineas e Ferb - As Crónicas Meap (Parte 1 e 2)
19:15 | Austin & Ally - Meu Tablet & Meu Animal de Estimação
19:40 | O Meu Cão tem um Blog - A Festa da Avery
20:05 | Jessie - Audições e Inquietações

Quinta, 20 de Março
18:50 | Phineas e Ferb - O Encantador de Lagartos
19:02 | Phineas e Ferb - Onde está o Pinky?
19:15 | Boa Sorte Charlie - A Kit e o Kaboodle
19:40 | O Meu Cão tem um Blog - A Roulotte para Aqui
20:05 | Jessie - Monstros de Olhos Verdes

Sexta, 20 de Março
19:40 | Os 101 Dálmatas II: A Aventura De Patch Em Londres

Segunda, 24 de Março
18:50 | Phineas e Ferb - Desviado
19:15 | Shake it Up - Dá que suar!
19:40 | O Meu Cão tem um Blog - O Fim de namoro da Avery
20:05 | Jessie - 101 Lagartos

Terça, 18 de Março
18:50 | Phineas e Ferb - O Kinderlümper
19:02 | Phineas e Ferb - A História da Abelha
19:15 | Boa Sorte Charlie - A Miuda Kwikki
19:40 | O Meu Cão tem um Blog - Um Novo Bebé?
20:05 | Jessie - Aluna Detestada

Quarta, 19 de Março
[Horário especial exclusivo neste dia]
18:50 | Phineas e Ferb - Onde Está o Perry? (Parte 1)
19:15 | ANT Farm Escola de Talentos - A EvidANTia das Provas
19:40 | O Meu Cão tem um Blog - A Festa da Avery
20:05 | Jessie - A Grande Oportunidade da Jessie (Parte 1)
20:30 | Jessie - A Grande Oportunidade da Jessie (Parte 2)

Quinta, 20 de Março
Phineas e Ferb - Onde Está o Perry? (Parte 2)
19:15 | Boa Sorte Charlie - Motorista da Sra. Debney
19:40 | O Meu Cão tem um Blog - Stan fala com a Avó
20:05 | Jessie - Coelhos em Apuros

Sexta, 20 de Março (WE LOVE STAN)

18:00 | O Meu Cão tem um Blog - Os Meus pais postaram o quê? 
18:25 | O Meu Cão tem um Blog - O Antigo dono do Stan (Final de Temporada, Novo Episódio)
18:50 | O Meu Cão tem um Blog - Demasiado Pequena (Nova Temporada, Novo Episódio)
19:15 | O Meu Cão tem um Blog - A Boazinha Torna-se Má (Novo Episódio)
19:45 | Bolt (Estreia do Filme no Disney Channel)
Share on Google Plus

About JC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Arquivo do blogue

Social Icons

Popular Posts

Subscribe Via Email

Sign up for our newsletter, and well send you news and tutorials on web design, coding, business, and more! You'll also receive these great gifts: