Disney Channel prepara semana especial "Party Week" de 11 a 16 de Maio para anteceder a estreia de "Não Fui Eu"

​​​​De 12 a 15 de maio, das 19h15 às 20h30, vai estar em emissão um evento temático de festas, no qual não vão faltar episódios cheios de música e diversão de algumas séries de imagem real do canal. We Love Parties vai estar no ar dia 16, a partir das 18h00, com a estreia de novos episódios de "Austin & Ally" e "Minnie & You" e ainda a estreia de "Não Fui Eu!".

Durante a semana vão ser exibidos episódios festivos de Phineas e Ferb, Austin & Ally, ANT Farm Escola de Talentos, Boa Sorte Charlie, O Meu Cão tem um Blog, e Shake it Up, 

Às 18h55 de dia 16, chega a nova série "Não Fui Eu!" que promete arrancar muitas gargalhadas com situações muito divertidas, protagonizas por dois irmãos e pelos seus amigos.

Nos novo episódio de "Austin & Ally", Austin concorda ser leiloado para um encontro, com o objetivo de angariar dinheiro para caridade.

E em "Minnie & You", as bloggers mais jovens do canal mostram como fazer pulseiras Minnie muito originais e cheias de estilo.
Share on Google Plus

About JC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Arquivo do blogue

Social Icons

Popular Posts

Subscribe Via Email

Sign up for our newsletter, and well send you news and tutorials on web design, coding, business, and more! You'll also receive these great gifts: