"CARA A CARA - EDIÇÃO TOTAL" | PROGRAMAÇÃO DO 3º ASSALTO

Continua o grande duelo! O 3º Assalto é entre "Par de Reis" e "O Meu Cão tem um Blog" de 18 a 23 de Novembro ás 19:00 em que os melhores episódios das séries serão exibidos! Podes ver a programação completa deste especial que desfecha com novos episódios!

Vota nas tuas séries favoritas:


Segunda, 18 de Novembro de 2013
18:55 | Par de Reis - Sei o que fizestes no Domingo Passado!
19:20 | Par de Reis - Senhor dos Fritos
19:45 | O Meu Cão tem um Blog - Cão Perde a Rapariga
20.05 | O Meu Cão tem um Blog - O Stan pará de Falar

Terça, 19 de Novembro de 2013
18:55 | Par de Reis - Vou apanhar-te, Esponjoso!
19:20 | Par de Reis - Dançar com Cicatrizes
19:45 | O Meu Cão tem um Blog - A Primeira Paixão da Avery
20.05 | O Meu Cão tem um Blog - Adivinhem quem entrou para a Claque!

Quarta, 20 de Novembro de 2013
18:55 | Par de Reis - Laços de Irmãos
19:20 | Par de Reis - Um rei contra a Natureza!
19:45 | O Meu Cão tem um Blog - Crimes de Arte
20.05 | O Meu Cão tem um Blog - Stan de Guarda

Quinta, 21 de Novembro de 2013
18:55 | Par de Reis - Um Dente Inconveniente 
19:20 | Par de Reis - O Bastão Oogli
19:45 | O Meu Cão tem um Blog - O Bizarro Fido
20.05 | O Meu Cão tem um Blog - A Festa da Avery 

Sexta, 22 de Novembro de 2013
18:00 | Par de Reis - Mistérios de Kinkow (Novo Episódio)
18:25 |
 Par de Reis - Poção do Odio Nº9 (Novo Episódio)
18:55 | O Meu Cão tem um Blog - A Roulote para Aqui (Novo Episódio)
19:20 |
 O Meu Cão tem um Blog - O Fim do Namoro da Avery (Novo Episódio)
19:45 | Teen Beach Movie - Vamos lá Dançar (Filme, Estreia da Versão Dance-Along)





Share on Google Plus

About JC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Arquivo do blogue

Social Icons

Popular Posts

Subscribe Via Email

Sign up for our newsletter, and well send you news and tutorials on web design, coding, business, and more! You'll also receive these great gifts: