Violetta | Final da 1ª Parte da 1ª Temporada em Portugal, já na próxima semana no Disney Channel

Já é anunciado tão esperado final da 1ª parte da 1ª temporada de Violetta em Portugal.
O sucesso mundial Violetta é em todas as temporadas, estreadas até ao momento desta postagem,  constituída por duas partes de 40 episódios cada uma.
A série estreou a 16 de Setembro e tem o final da 1ª Parte da Temporada marcado para dia 26 de Novembro, o regresso ainda não se sabe se é no dia seguinte ou se mais tempo depois, quando forem avançadas mais informações vocês serão os primeiros a saber, porque com o DAM vocês são o Melhor.
Share on Google Plus

About JC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. eu gostaria de ver a violetta ao vivo em roma mas não posso porque os bilhetes são muito caros sim a violetta e a minha serie preferida e também a minha cantora preferida o meu quarto esta cheio de posteres e tambem a minha porta diz a violetta e a rita estao ocupadas fui eu que fiz .... eu amo a violetta <3 <3 <3

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Arquivo do blogue

Social Icons

Popular Posts

Subscribe Via Email

Sign up for our newsletter, and well send you news and tutorials on web design, coding, business, and more! You'll also receive these great gifts: